DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Novo presidente da Câmara de Setúbal reúne com responsáveis do hospital

André Martins que tomará posse já amanhã como presidente da Câmara Municipal de Setúbal, aproveitou a sua página oficial no Facebook para dar a notícia da reunião que agendou para a próxima segunda-feira com responsáveis do hospital de Setúbal.

A polémica está instalada no Hospital de Setúbal, as redes sociais foram “invadidas” com comentários de utilizadores daquele hospital que dão conta de um mau serviço público a quem lá passa. A juntar a isso, foi a notícia da demissão de 87 médicos que se demitiram em bloco esta semana e confirmado ontem numa reunião que tiveram com o Bastonários dos Médicos na delegação da Ordem dos Médicos em Setúbal.

André Martins dá conta que já agendou uma reunião para a próxima segunda-feira com o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospital de Setúbal, Manuel Roque e também com o diretor clínico demissionário, Nuno Fachada.

O autarca espera que no encontro com os dois responsáveis possa chegar a um consenso e analisar em conjunto os problemas atuais daquela unidade.

O novo presidente da Câmara de Setúbal salienta ainda que “é inaceitável o atraso no arranque das obras de ampliação do Hospital de São Bernardo prometidas há anos e sucessivamente adiadas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *