DestaqueSetúbal
Em Destaque

Novo presidente da Câmara de Setúbal reúne com responsáveis do hospital

André Martins que tomará posse já amanhã como presidente da Câmara Municipal de Setúbal, aproveitou a sua página oficial no Facebook para dar a notícia da reunião que agendou para a próxima segunda-feira com responsáveis do hospital de Setúbal.

- publicidade -

A polémica está instalada no Hospital de Setúbal, as redes sociais foram “invadidas” com comentários de utilizadores daquele hospital que dão conta de um mau serviço público a quem lá passa. A juntar a isso, foi a notícia da demissão de 87 médicos que se demitiram em bloco esta semana e confirmado ontem numa reunião que tiveram com o Bastonários dos Médicos na delegação da Ordem dos Médicos em Setúbal.

André Martins dá conta que já agendou uma reunião para a próxima segunda-feira com o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospital de Setúbal, Manuel Roque e também com o diretor clínico demissionário, Nuno Fachada.

O autarca espera que no encontro com os dois responsáveis possa chegar a um consenso e analisar em conjunto os problemas atuais daquela unidade.

O novo presidente da Câmara de Setúbal salienta ainda que “é inaceitável o atraso no arranque das obras de ampliação do Hospital de São Bernardo prometidas há anos e sucessivamente adiadas”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo