AtualidadeDestaqueNacionalSetúbal

Novo ginásio do Fitness UP inaugurado em Setúbal

- publicidade -

No passado dia 10 de abril, o novo ginásio da rede Fitness UP abriu portas em Setúbal. É o 23º ginásio da entidade e representa um investimento de 1.2 milhões e euros e de dezenas de contratações.

Com preços a partir de 3,90€ por semana, o espaço é composto por 2.500 m2 divididos por diversas áreas de treino: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico, ringue para desportos de combate e zona para aulas virtuais. O ginásio dispõe ainda de serviços adicionais de personal training e nutrição.

Com todas as condições higiénicas, garantido o cumprimento das norma face à covid-10, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, ao sábado, das 8h às 20h, e ao domingo, entre as 9h e as 13h.

Num ano de desafios continuamos a lutar por um futuro melhor. Acreditamos na capacidade de resiliência, adaptação e superação que tanto caracteriza o nosso povo e como melhor o demonstrar do que apostar num novo ginásio Fitness UP? É o nosso voto de confiança na melhoria da situação e a nossa forma de contribuir para o bem-estar geral, ao incentivar a uma vida mais saudável, cheia de energia e positivismo. Rumámos a Sul e inauguramos o primeiro Fitness UP da região, nos primeiros dias de desconfinamento. É um orgulho muito grande ver este espaço abrir portas. Os planos de expansão de 2020 foram adiados mas não travados. Retomamos em 2021 e Setúbal foi a primeira cidade. Vamos acrescentar ao portfólio mais oito ginásios: Carcavelos, Gondomar, Lisboa, Montijo, Ovar, Penafiel, Póvoa do Varzim e Santo António dos Cavaleiros.” refere Hélder Ferreira, CEO do Fitness UP.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui