Almada

Novo espaço do Ikea é inaugurado no Almada Fórum com serviço personalizado

O Ikea, a conhecida multinacional de origem sueca, inaugurou um novo espaço no Almada Fórum esta quinta-feira, dia 16 de março, representando a oitava aposta da empresa em Portugal, espaço este com uma dimensão de 112 metros quadrados.

Neste novo espaço os clientes poderão usufruir de todo o mobiliário e componentes de decoração de casa em loja como também podem ser entregues em casa ou num ponto de recolha mais próximo. Apostando ainda em um apoio de colaboradores especializados em ajudar na planificação de cada divisão da casa, com direito a atendimento personalizado, fazendo marcação diretamente no site da empresa.

A marca sueca, que chegou a Portugal em 2004, tem outros sete estúdios de planificação, Fórum Sintra (Sintra), Cascaishopping (Cascais), Rio Sul (Seixal), Alegro Setúbal (Setúbal), Fórum Coimbra (Coimbra) e Leiria Shopping (Leiria) e Lagos. A empresa planeia abrir um espaço deste mesmo género no centro de Lisboa, mais precisamente na Avenida da República, este ano, não tendo sido anunciada nenhuma data.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *