Desporto

Novela Enzo: Das ameaças de “fuga” para a Argentina ao unfollow de Rafa

O último dia de mercado de transferências foi bastante agitado para o Benfica. A novela Enzo Fernández, que parecia ter tido fim após a rejeição das propostas constantes do Chelsea FC, deu muito que falar.

O craque argentina acabou mesmo por deixar a Luz e reforçar o clube inglês, a troco de 121 milhões de euros. No entanto, o processo contou com muita turbulência.

Nas últimas 24 horas, o médio campeão do mundo fez de tudo para ir para a Liga Inglesa, chegando mesmo a bater o pé e dizer que não jogava mais pelo Benfica e que até regressaria à Argentina, escreve o Record.

Na sua publicação de despedida do clube, agradeceu a oportunidade e vários colegas de equipa, como Álex Grimaldo, David Neres e Florentino Luís, entre outros, desejaram boa sorte e deixaram elogios nos comentários.

No entanto, não passou despercebido aos adeptos do Benfica que Rafa Silva deixou de seguir Enzo Fernández no Instagram. A publicação de uma página de fãs do clube no Twitter com a imagem do assunto, conta com mais de 3,8 mil gostos e 205 mil visualizações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *