Novas apostas de Rui Rio para Setúbal, Beja, Castelo Branco e Santarém

Nuno Carvalho, vereador pelo PSD na Câmara Municipal de Setúbal, encabeçará a lista dos sociais-democratas pelo circulo de Setúbal nas próximas eleições legislativas.

0
141
Tempo de Leitura: 1 minuto

O presidente do PSD, Rui Rio, apresentou hoje a sua escolha para cabeças de lista pelos círculos de Beja, Castelo Branco, Setúbal e Santarém, à Assembleia da República.

No caso do distrito de Setúbal, a escolha recaiu em Nuno Carvalho, vereador social-democrata da Câmara de Setúbal, licenciado em Direito pela Universidade Moderna de Lisboa e especializado em Finanças pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, tendo sido considerado, segundo o PSD, “um dos jovens mais promissores com menos de 40 anos” pela revista “Exame”.

Para Beja a escolha é de Henrique Silvestre Ferreira, engenheiro agrónomo, Cláudia André, geógrafa e professora, é a escolha para Castelo Branco, e Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, é o primeiro nome em Santarém, disse à Lusa fonte social-democrata.

O PSD já tinha anunciado os nomes dos cabeças de lista por Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra e Leiria. A vereadora da Câmara de Cascais Filipa Roseta encabeça a lista de Lisboa e o presidente do Conselho Nacional de Juventude, Hugo Carvalho, lidera a lista do Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome