Nova sede da Associação das Colectividades de Setúbal com inauguração a 31 de Maio

As novas instalações sociais da Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal, no Mercado 2 de Abril, vão ser inauguradas no dia 31 de Maio, e pode ser acompanhada pelo público em formato digital.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As novas instalações sociais da Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal, no Mercado 2 de Abril, vão ser inauguradas no dia 31 de Maio, numa cerimónia restrita, com programa cultural, que pode ser acompanhada pelo público em formato digital.

O espaço, uma loja dupla com cerca de 40 metros quadrados, é cedido a título gratuito pelo município à associação, para sede social e promoção de ações de formação, seminários, encontros e iniciativas de melhoria do nível de preparação dos dirigentes.

A dinamização de projetos próprios ou em articulação com estruturas similares de âmbito local, distrital, regional ou nacional é outra das atividades a desenvolver nas instalações pela associação representativa das coletividades de cultura, recreio e desporto do concelho.

Além da inauguração, a iniciativa, com início às 10h00, enquadrada nas comemorações do Dia Nacional das Coletividades, inclui, à 10h30, a assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal de Setúbal e a Associação das Coletividades de Setúbal para cedência do espaço.

A iniciativa, igualmente integrada nas comemorações do quarto aniversário da instituição, integra, às 10h45, um período de intervenções, a que se segue a entrega de galardões e distinções e a apresentação do vídeo “Do sonho à realidade… a criação da Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal”.

O programa conta ainda com o ato simbólico de descerramento da placa de inauguração e interpretações dos hinos do Município de Setúbal, da Confederação das Coletividades e Nacional.

A cerimónia e o programa podem ser acompanhados pela população na página de facebook da Associação de Coletividades do Concelho de Setúbal.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal  

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome