Setúbal

Nova rotunda na Praça do Brasil impõe restrições ao trânsito

- publicidade -

A construção de uma rotunda na Praça do Brasil leva, a partir de amanhã, a restrições e condicionamentos de trânsito, bem como do estacionamento.

Assim, “o acesso à área de estacionamento fica interdito, para possibilitar a montagem de estaleiro de obra e dar início às intervenções de criação da nova rotunda”, completa a nota de imprensa do município.

“A partir de 11 de maio, condicionamentos à normal circulação rodoviária naquela zona da cidade, com cortes de trânsito temporários e esquemas alternativos”.

Nomeadamente, “um dos constrangimentos afeta o acesso à Avenida da República da Guiné-Bissau pela Avenida dos Ciprestes, no sentido de circulação norte/sul, o qual fica temporariamente encerrado. A alternativa de circulação passa pelas avenidas Paula Costa e da Europa, na zona da Várzea, assim como a Avenida Independência das Colónias. Nesta zona da cidade, o acesso à Avenida República da Guiné-Bissau, a partir da Avenida dos Ciprestes, no sentido de circulação sul/norte, já se encontrava encerrado. Neste caso, a alternativa de circulação passa pela Rua Almeida Garrett e a Avenida Alexandre Herculano”.

Há ainda condicionamentos na Avenida República da Guiné-Bissau “no sentido de circulação poente/nascente, concretamente na ligação rodoviária com Avenida dos Ciprestes, com a proibição de viragem à esquerda. A alternativa passa pela viragem à direita, em direção à rotunda formada pelas interseções da Rua da Tebaida e das avenidas dos Ciprestes e Manuel Maria de Portela, a qual deve ser utilizada para inversão do sentido de marcha”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui