Pinhal Novo

Nova rede de esgotos no Pinhal Novo em concurso público

Concurso público para a elaboração do projeto de execução das redes de drenagem de águas residuais domésticas em várias ruas do Pinhal Novo.

publicidade

A Câmara Municipal de Palmela anunciou o lançamento do concurso público “para a elaboração do projeto de execução das redes de drenagem de águas residuais domésticas em várias ruas do Bairro Abreu Grande/Carregueira, em Pinhal Novo, com o preço base de 17.000€”.

Na nota a que o Diário do Distrito teve acesso, a autarquia acrescenta que “vão ser abrangidas as Ruas do Moinho, das Flores e Manuel Júlio, entre outras, onde ainda não foi possível chegar através de simples prolongamentos das redes existentes, dadas as características do terreno.

Pretende-se apresentar uma solução técnica que permita a execução das redes de drenagem com a maior abrangência possível da área a servir, de modo eficiente e que possibilite as futuras ligações domiciliárias”.

A Câmara Municipal relembra que já está “também a decorrer a execução da rede de esgotos no Aceiro Principal da Carregueira, numa extensão de 360 metros, que vai servir mais 13 ramais de ligação”.

Este é um investimento municipal de 27.400 euros, com conclusão prevista para setembro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui