AtualidadeDestaqueMontijo

Nova Porta-voz da GNR é do Montijo

A Major Mafalda Gomes de Almeida é a nova porta-voz da Guarda Nacional Republicana.

Natural do Montijo, tem 40 anos e três filhos, conforme descreve na nota enviada ao Diário do Distrito.

«Ingressei na Academia Militar em 2000 e dediquei grande parte da minha carreira na Guarda ao serviço territorial, designadamente como Comandante de Destacamentos Territoriais, bem como na Estrutura de Comando da Guarda, designadamente no Comando da Administração dos Recursos Internos.

Mais recentemente, desempenhei funções de assessoria no Sistema de Segurança Interna, na Estrutura de Apoio à Secretária-Geral do SSI, durante o período da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE2021).»

Ao longo da sua carreira, a Major Mafalda Gomes de Almeida realizou duas missões internacionais, em Timor e na Guiné-Bissau.

«Estarei totalmente empenhada em dar rosto e voz a todos os militares e civis que servem a Guarda Nacional Republicana, os quais, diariamente, dignificam e reforçam o contributo em prol da segurança de Portugal e dos Portugueses, prestigiando a imagem institucional, dignificando a tradição e apostando no futuro.

Procurarei, interna e externamente, contribuir para a difusão, valorização e reconhecimento público do trabalho realizado por todos os quantos servem a nossa Guarda.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *