Negócios

Nova parceria nasce em Castelo Branco

Matadouro OVIGER integra agora o grupo FORTUNNA um dos maiores produtores de raça bovina em Braga.

A nova estratégia da Comissão Europeia que será brevemente implantada nos estados membros, fez com que dois grupos empresariais de relevo concretizassem uma das maiores parcerias no setor agro-alimentar. Em comunicado, a empresa que gere o Matadouro OVIGER, em Alcains, Castelo Branco fez saber esta semana que o Grupo FORTUNNA, com sede em Braga, junta-se a este equipamento para dar uma resposta com mais qualidade à mesa dos portugueses.

A “Farm to Fork”, isto é, do campo à mesa, permite agora que os dois parceiros possam dar ainda mais qualidade aos consumidores. Em comunicado, a OVIGER adianta que o Grupo FORTUNNA que é liderado por André Araújo, é conhecido pela qualidade de raça bovina que comercializa, como os cortes e a qualidade da carne. A empresa que desenvolve o seu negócio em Braga, está a apostar também nos Açores, onde já é uma das maiores referências do mercado nacional e europeu.

Já o matadouro de pertença da OVIGER, tem tido um investimento superior 1 milhão de euros, com o intuito de receber várias certificações internacionais de qualidade e bem-estar animal. Artur Diogo, administrador da OVIGER adiantou que “só assim é que foi possível fazermos a parceria com o Grupo FORTUNNA, em abril começámos a trabalhar e a conhecer-nos melhor. Trabalhar com um dos mais exigentes clientes de Portugal levou-nos a crescer mais depressa como organização.”

Para a OVIGER a parceria com o Grupo FORTUNNA será um motor de desenvolvimento regional e também com uma estratégia virada para toda a região de Castelo Branco.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *