AlmadaDestaque

Nova onda de assaltos a carros em Almada e Corroios

Publicações nas redes sociais deram o alerta para uma nova onda de assaltos a carros e roubo de catalisadores em Almada e Corroios.

Publicações nas redes sociais deram o alerta para uma nova onda de assaltos a carros e roubo de catalisadores em Almada e Corroios.

Uma pessoa deu conta de um assalto ao seu carro, de onde foi levado um skate e uma trotinete de criança, perto da farmácia Tovar Chaves, no Feijó. De acordo com o autor da publicação, esta não foi a primeira vez que a sua viatura foi visada pelos assaltantes.

Além disso, continuam também os roubos de catalisadores. Uma das localizações preferidas dos ladrões é no estacionamento que fica ao lado da Escola Secundária João de Barros (Corroios), tal como refere outra publicação no Facebook. O Diário do Distrito tem conhecimento de mais três pessoas que já tiveram os catalisadores dos seus carros furtados nessa zona (veja a imagem):

Estacionamento perto da Escola Secundária João de Barros

Em Santa Marta do Pinhal (Corroios), também existiram denúncias de assaltos a carros nas últimas semanas. Os catalisadores podem ser depois vendidos e rendem mais de mil euros. Recorde-se que recentemente as autoridades encontraram um armazém em Almada com todo o material roubado, que culminou com a detenção dos assaltantes.

O Diário do Distrito já contactou o Comando Distrital de Setúbal da PSP para obter mais informações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *