TV e Cinema

“Nope”: trailer final revela detalhes da trama de Jordan Peele

Chega às salas nacionais a 21 de julho

Depois dos sucessos de “Foge” e “Nós”, e após ter sido responsável pelo argumento de “Candyman”, Peele apresenta via Universal Pictures “Nope”.

Como destaca Marta Kong Nunes, da Magazine HD, Jordan Peele tomou as rédeas do filme, tanto na argumentação como na realização, tendo optado por filmar todo o filme em KODAK, incluindo em 65mm em formato IMAX.

A seu lado contou com o cinematógrafo Hoyte van Hoytema, conhecido por ter trabalhado ao lado de Christopher Nolan em sucessos como a ficção científica “Interstellar”, o épico “Dunkirk” e o thriller “Tenet”.

NOPE:

Venhamos e convenhamos, em tese, nada em um filme de Jordan Peele é como parece na superfície, então não podemos ter muita certeza – mesmo que pareça haver um grande OVNI espreitando o rancho Haywood. Na verdade, no trailer final de “Nope”, nos dizem explicitamente “Não é o que você pensa”.

Ainda assim, embora possamos não estar convencidos de que os alienígenas são o verdadeiro horror por trás do último filme de Peele, Emerald e OJ Hayward (Keke PalmerDaniel Kaluuya, respectivamente) com certeza são. A dupla de irmãos acredita que há uma explicação extraterrestre para os terrores no rancho da família (incluindo a horrível morte de seu pai).

Sendo de espírito empreendedor, a dupla se propõe a obter “provas inegáveis ​​de alienígenas na câmera” como um esquema para ganhar dinheiro: “Estou falando de rico e famoso para a vida”, garante Emerald ao irmão.

Ao longo do caminho, eles inadvertidamente recrutam o funcionário da Tech Team Angel (Brandon Perea), enquanto Emerald também parece trocar suas conexões de Hollywood para trazer o diretor Antlers Holst ​​(Michael Wincott).

Tudo parece uma grande aventura, e as raízes cômicas de Peele estão definitivamente em exibição. Mas esses alienígenas (se é isso que eles são) não gostam de ser filmados. “Acho que os irritamos”, Emerald admite depois que a casa parece estar encharcada de sangue (!!!).

Esqueça ser filmado, quem está voando neste OVNI não quer nem ser visto: “Eu não acho que eles te pegam se você não olhar para ele”, teoriza OJ. – Lembramos que, aquele momento memorável de Keke Palmer voando para o céu no trailer anterior, sentimos que ela tem dificuldade em seguir essa regra.

O filme também é estrelado por Steven YeunBarbie Ferreira, Keith David, Donna Mills e Andrew Patrick Ralston.

NOPE tem estreia prevista nos cinemas portugueses para 21 de julho de 2022.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *