AtualidadeCovid-19Destaque

Noivo morre com Covid-19 e 80 infetados

O caso aconteceu na Índia quando um homem que se preparava para casar começou a sentir-se mal, alertou os familiares que estava com febre e dores, mas esses não quiseram adiar as cerimónias, deram-lhe paracetamol e seguiram com a cerimónia do casamento que acabou por também infetar 80 pessoas que estavam na festa.

Segundo as autoridades indianas, a festa de casamento celebrada em Bilhar, na Índia, não cumpriu as regras de segurança e prevenção ao Covid-19 decretadas pelas autoridades de saúde daquele país.

Depois da morte do noivo, o corpo foi cremado, mas logo a seguir surgiram 80 casos entre os convidados do casamento. O noivo há já alguns dias se queixava de não estar bem, com febre e dores no corpo, foi questão de as autoridades da Índia juntarem as peças do puzzle e avançarem para quarentena os 80 infetados.

Já mais de 300 convidados foram testados, pois nos últimos dias o número de infetados tem aumentado.

A cerimónia que decorreu de forma secreta e sem quaisquer medidas de segurança, distanciamento ou prevenção da transmissão do novo coronavírus.

O pai do noivo também está infetado, professor de profissão, já fez soar as sirenes na escola onde leciona, acabando por aquele estabelecimento de ensino ter encerrado e os alunos e colegas do professor também serem sujeitos aos testes Covid-19.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *