Famosos

Noivo da SIC “envolve-se sexualmente” na lua de mel, mas não foi com a mulher. Traição termina casamento

Tiago Jaqueta e Dina Guedes são o primeiro casal da atual edição “Casados à Primeira Vista”, mas a traição terminou a união do casal, com o marido a envolver-se com outra mulher na lua-de-mel em Cabo Verde.

Na lua-de-mel, na ilha do Sal, em março, “o Tiago conheceu outra pessoa, que estava instalada na mesma unidade hoteleira em Cabo Verde. A atração foi imediata e houve uma aproximação!“, garantiu uma fonte à ‘Tv Mais’.

Tiago Jaqueta enamorou-se por uma russa que estava a passar férias no mesmo hotel: “Apesar de estarem a gravar as cenas da lua-de-mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa, e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias. Houve convívios e saídas noturnas com a Anna, esses momentos estão registados em fotos e vídeos partilhados pela empresária (…)”.

Dina soube da traição e refugiou-se no quarto do hotel e o pior veio mesmo a acontecer: “Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua-de-mel”, adiantou a mesma fonte.

Com a traição o casamento chegou ao fim: “Neste momento ele só quer cumprir o contrato que tem com a produtora. Já os contactou porque quer tratar do divórcio o mais rápido possível. Não teve sucesso, até agora não lhe deram resposta. Possivelmente terá de aguardar pelo fim das gravações para oficializar o fim do matrimónio.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *