Açores

Noites de Verão e Festa Branca iluminam as ruas de Ponta Delgada

A Festa Branca é um evento promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada

O centro histórico de Ponta Delgada prepara-se para receber milhares de pessoas no próximo sábado, dia em que decorrerá a PDL White Ocean (Festa Branca), um dos pontos altos da programação das Noites de Verão.

A autarquia informa que esta quinta-feira, 4 de agosto, pelas 21h30, as principais ruas da baixa citadina receberão a animação itinerante dos Urro das Marés, a orquestra de gaitas de foles galegas e transmontanas da Associação Tradições.

No sábado, a PDL White Ocean arrancará às 20h00 e, nesta que é a sua sexta edição, fará subir mais de 200 artistas aos 20 palcos instalados e distribuídos por várias zonas do coração da cidade.

A Festa Branca é um evento promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada em colaboração com a Fábrica de Espetáculos e, este ano, apresentará iluminação e decoração renovadas.

A lógica ambiental do evento manteve-se e a decoração foi produzida a partir de materiais reciclados e reutilizáveis. Os copos que podem ser adquiridos na festa são reutilizáveis, mas é também possível as pessoas trazerem o seu próprio copo, desde que este apresente escala de medidas.

Perspetivando a afluência de vários milhares de pessoas ao evento, a autarquia informa que “reforçou o número de pontos de deposição de resíduos, bem como os meios humanos e técnicos destinados à limpeza da cidade”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *