Distrito de Setúbal

‘Noites da Baía’ regressam no dia 17 de julho

As “Noites da Baía” vão regressar já este mês, no dia 17, num evento promovido pela Setúbal Bay. Vão ser concertos de tributo a bandas internacionais às sextas-feiras, a partir das 21h30, no pátio exterior da Casa da Baía, em Setúbal.

“O arranque do programa será com a atuação do grupo dos One Vision, que vai subir ao palco da Casa da Baía para dar um concerto de tributo aos Queen”, revela a associação Setúbal Bay. O encerramento das ‘Noites da Baía’ dá-se no dia 28 de agosto, com um concerto de tributo aos Beatles pela banda ‘The Peackles’.

“Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na loja de produtos regionais da Casa da Baía, todos os dias, entre as 09h00 e as 20h00. O custo dos bilhetes é de 5 euros por pessoa. A entrada de crianças até aos 12 anos é gratuita”, comunicou a associação.

“A reserva de bilhetes, durante 24 horas, e mediante apresentação do comprovativo de pagamento, através de transferência bancária, pode ser feita através do endereço info@setubalbay.org”. A Setúbal Bay garante que vão ser cumpridas todas as regras de prevenção e segurança na realização do evento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *