CulturaSetúbal

Noites da Baía regressam a Setúbal entre Agosto e Setembro

- publicidade -

O ciclo de espetáculos musicais Noites da Baía está de regresso a Setúbal, com atuações semanais de fado, tributos a reconhecidos músicos internacionais e uma homenagem a Amália Rodrigues e Carlos do Carmo.

Os espetáculos, protagonizados por músicos e bandas portuguesas, incluindo da região, realizam-se entre 13 de agosto e 10 de setembro, sempre a partir das 21h30, no pátio exterior da Casa da Baía.

No dia 13, a abrir, a banda sadina Loosense partilha com o público jazz instrumental temperado com funk, hip-hop, gospel, soul e até improvisação, seguindo-se um tributo ao cantor Bryan Adams, com a banda Reckless, no dia 20.

A 26, 27 e 28, Carlos do Carmo e Amália Rodrigues são homenageados por artistas da região num conjunto de duetos que juntam Nuno Rocha e os Amigos dos Sadinos, Deolinda de Jesus e Gonçalo Ferreira e Inês Pereira e Et Toi Michel.

Já em setembro, a 3, há um tributo à banda de rock U2, com o grupo nacional The Fly.

As Noites da Baía encerram a 10 de setembro, com uma noite dedicada a Bon Jovi, com os Keep the Faith.

A iniciativa, organizada pela Associação Baía de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, tem como objetivo qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade e animar as noites de Verão na Casa da Baía.

Tendo em conta as atuais restrições sanitárias, os espetáculos realizam-se com número limitado de pessoas.

Os bilhetes têm o valor de 7,5 euros e as reservas devem ser feitas antecipadamente no endereço [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo