Atualidade

Noah está bem acompanhado pela mãe, mas não vai ter alta hospitalar hoje

- publicidade -

Noah está internado desde ontem, pelas 20h00, no hospital de Castelo Branco, e está acompanhado da mãe. O quadro clínico não quer preocupações: “Está a reagir bem”, mas vai continuar internado, afirmou hoje, pelas 9h30, Maria Eugénia André, diretora clínica do Hospital Amato Lusitano.

“A criança não está chorosa ou deprimida. Isso é um bom sinal”, afirmou a diretora clínica que disse ainda que Noah “está a fazer sólidos, isto é, já comeu”, adiantando ainda que “estava dormir outra vez”.

O bebé “está fora de perigo” e “não tem qualquer infeção”, mas vai continuar internado, por precaução. “Provavelmente, hoje não terá alta porque interessa que vá totalmente estabilizado e com a nutrição bem estabelecida”. Completando que “a mãe e o pai têm acesso ao menino, isso facilita”.

Na entrada no hospital, a criança “estava sonolenta” e “poderia ter vindo muito pior”. Completando que “teve sorte. Se não tivesse sido encontrada a tempo, estaria em hipotermia”,.

Noah “fez todos os exames necessários” a nível forense e fisicamente “apresentava “algumas escoriações” na zona do “abdómen, dorso e pés”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui