Distrito de Setúbal

No verão, à beira Sado, vão estar 40 graus no PUA

Vai haver mais uma festa de verão na cidade sadina. No dia 13 de agosto, às 22h30, vai ter lugar o evento Setúbal 40º graus – Música no Rio.

Esta festa, que vai ter lugar no PUA (Parque Urbano de Albarquel) vai ter como DJ´s convidados Pedro Monchique, André Gaivéu, e Nuno F. O valor da entrada, com compra antecipada é de 15€, com direito a duas bebidas.

Madalena Constantino revela que a festa é organizada pela Academia de Rugby Club de Setúbal e o valor lucrado será para angariação de fundos do clube, que tem como objetivo “melhorar as infraestruturas e as condições para os atletas”. Este, é um evento que pretende “animar o mês de agosto na cidade” na zona da baixa, onde estão, nesta época, “muitos turistas”.

Com a White Summer Party, festa que decorreu no mês de julho conforme noticiou o Diário do Distrito, também organizada por Madalena, conseguiu-se colocar “balneários e fazer as ligações dos esgotos”.

O fundamental é mesmo a ajuda que reverterá em investimento “na equipa sénior, que tem levado o nome da cidade pelo país”, estando já na “1ª Divisão”, e também na existência de condições “para a formação”, necessitando-se, segundo a presidente, de “mais um balneário”.

Quanto à adesão, tem sido “normal para um primeiro ano de projetos [pós-pandemia]”, com um “bocadinho de medo”, mas está a “correr bem e dentro das expectativas”.

A organização é do Club de Rugby, mas conta com o apoio de algumas empresas, da Câmara Municipal de Setúbal e da União de Freguesias. Pode adquirir os bilhetes na Pizzaria Gula, na Esplanada Laranja e no Clube de Rugby de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *