‘No Palco da Vida no CTJA assinala o Mês Sénior no Montijo

O espetáculo “No Palco da Vida” terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA), no próximo dia 9 de outubro, pelas 15h00. Uma iniciativa integrada nas comemorações do Mês Sénior.

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O espetáculo “No Palco da Vida” terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA), no próximo dia 9 de outubro, pelas 15h00. Uma iniciativa integrada nas comemorações do Mês Sénior.

Após a intervenção do presidente da Câmara Municipal do Montijo, o espetáculo, contará com as atuações do Grupo Movimento DansasAparte | Cooperativa para a Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete (Cercima) e do Grupo de Cavaquinhos da Academia Sénior da Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia.

Seguem-se os Sketches: ‘Quem quer casar com o idoso?’ interpretados pelo Grupo de Teatro da Academia Sénior de Pegões e Canha e a atuação do Grupo Coral dos Atelieres Sénior da Câmara Municipal do Montijo.

Os Jograis do Teatro Sem Limites Universidade Sénior do Montijo – Câmara Municipal do Montijo e o apontamento de desporto com o Ginásio Clube do Montijo| Grupo Sénior: Classe Maravilhas dão por terminada esta iniciativa.

O Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemora-se anualmente a 1 de outubro e foi instituído em 1991, pela Organização das Nações Unidas, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.

Durante todo o de outubro no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa realizam-se diversas iniciativas. O Mês Sénior é uma iniciativa promovida pelo município do Montijo com o objetivo que todos sejam conscientes das atitudes negativas e discriminatórias por razões de idade, assim como do prejuízo que estas causam nas pessoas de mais velhas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome