AgendaPaísPalmela

“No meu tempo…”, a próxima visita ao Museu – A Estação

O Museu – A Estação na freguesia de Pinhal Novo já tem data para nova visita guiada: a iniciativa orientada por ferroviários sob o mote “No meu tempo…”, terá lugar no próximo sábado, dia 16 de outubro a partir das 10 horas.

Esta é uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Palmela, que pretende contar histórias e avivar memórias que já parecem longíquas, de antigos profissionais ferroviários.

As visitas ao Museu – A estação, são gratuitas mediante inscrição prévia, e dispõem já como complemento, de audioguias, para o circuito dos azulejos, dois dos quais dirigidos a visitas acessíveis a pessoas com deficiência visual.

Recorde-se que O Museu – A Estação está localizado no edifício da antiga estação ferroviária de Pinhal Novo, no concelho de Palmela, e está aberto ao público, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30, e das 14h00 às 18h00, encerrando aos feriados. A partir do último domingo deste mês, o equipamento passará a funcionar em horário de inverno, com encerramento às 17h00.

Para mais informações ou inscrições poderá usar o email patrimonio.cultural@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *