AgendaCulturaMontijo

‘Nicolau e os Patagões’ no CTJA Montijo

- publicidade -

Inserido na programação Natal com Arte terá lugar no próximo sábado, 28 de novembro, o teatro «Nicolau e os Patagões» da companhia Artelier?, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA).

O espetáculo decorrerá em duas sessões, às 11h00 e às 16h30. A entrada é gratuita (reserva de bilhetes com lugares marcados limitada a 4 bilhetes por pessoa).

Cinco dias antes do Natal, no “incrível mundo dos brinquedos”, os preparativos estavam a ser ultimados com alegria e normalidade (…).

Observados à distância pelo povo curvado dos “PATAGÕES de cabeça trocada”, os brinquedos

reluziam, prontos a entrar nas suas caixas…

Em breve uma bárbara invasão destes “desgrenhados sem cabeça” haveria de pôr em perigo o «Natal… quem sabe para sempre. Até que…!!!

Nicolau e os Patagões», transporta para o palco a magia das artes de rua, e toda a experiência de cenografia e meios audiovisuais que a Companhia Artelier? é reconhecida.

Créditos: Autoria / Narrador / Nicolau: Nuno Paulino; Fada Branca: Rute Cardoso; Repórter / Brinquedo 2: Fernanda Poeira; Brinquedo 1: Tiago Nuno; Brinquedo 3: Ulisses Ceia; Música original: David Francisco e Som e Vídeo: Hugo Costa & Henrique Frazão.

Para evitar ajuntamentos o levantamento deve ser efectuado com antecedência.

Entrega de bilhetes limitada à lotação da sala.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui