Parceiros
EmpresasPalmelaQuinta do Anjo

NewCold vai reforçar presença em Portugal com novo centro logístico na Quinta do Anjo

- publicidade -

A empresa holandesa NewCold adquiriu à Caixa Geral de Depósitos (CGD) um imóvel industrial com 42.800 metros quadrados construídos na Quinta do Anjo, na Estrada Vila Amélia, anteriormente ocupado pelo antigo Grupo GCT.

O imóvel industrial é composto por duas naves logísticas e um restaurante, com acessos à A2, e encontrava-se no mercado imobiliário para venda já há vários anos.

A NewCold, empresa especializada na gestão de soluções de logística de frio, vai instalar ali um novo centro em Portugal «reforçando a sua posição do grupo em particular na margem sul, Palmela», destaca em comunicado Sérgio Nunes, responsável do departamento de Industrial, Logística e Terrenos da Cushman & Wakefield, citado pelo site ‘Idealista’.

«Esta transação reflete o dinamismo do mercado logístico na Grande Lisboa. A zona de Palmela, desde a criação da Autoeuropa tem tido uma forte aposta por parte de grandes investidores de outros setores, que escolhem este ponto como um local estratégico para o seu investimento.»

A plataforma logística foi inaugurada em 2010 pela GPT – Gestão de Plataformas e Transportes, S.A., mas o grupo entrou em processo de insolvência em 2012.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário