DesportoMundo

Neemias Queta brilha na NBA e deixa agradecimento aos fãs

Neemias Queta brilhou na NBA ao assinar 10 pontos na vitória dos Sacramento Kings diante dos Los Angeles Lakers por 134-120.

O atleta português jogou no total 10:39 minutos e registou o seu recorde dentro de campo em jogos da NBA. No período em que se encontrou em jogo, o poste que já jogou pelo Barreirense, converteu os cinco lançamentos de campo efetuados e conseguiu três ressaltos.

Para os Lakers, de nada valeram os 31 pontos, 11 assistências e seis ressaltos de LeBron James, registando-se um triplo duplo com 13 pontos, 21 ressaltos e 12 assistências do lituano Domantas Sabonis.Atualmente os Kings estão no 6.º lugar da Conferência Oeste com 17 vitórias e 13 derrotas. Os Lakers, continuam a registar uma época atípica e encontram-se  no 13.º (de 15), com 13 triunfos e 18 derrotas, estando para já fora dos lugares de acesso aos playoffs.

No final do encontro, o português em entrevista à NBC, garantiu estar pronto para os grandes palcos da maior prova de basquetebol do mundo.

“Tenho de estar pronto. Sei o que tenho de fazer, o que esperam de mim sempre que entro em campo, sei que tenho de entrar e jogar com energia, ser uma força defensiva, ocupar o espaço, ganhar ressaltos e ser grande. É isso que quero fazer sempre que entro em campo. Tudo o resto vai acontecendo com o tempo”, afirmou.

Motivado pelos jornalistas a deixar uma mensagem especial para os fãs que vivem em Portugal, Neemias usou a língua portuguesa para agradecer todo o apoio: “Estamos aí, estamos a crescer, cada dia a subir mais. Estou muito ansioso para continuar a crescer e mostrar o meu valor”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *