AtualidadeSetúbal

Natividade Coelho afirma estar de ‘consciência tranquila’ e aguarda que ‘a verdade seja apurada’

- publicidade -

Natividade Coelho, a directora demissionária do Centro Distrital de Setúbal do Instituto da Segurança Social, despediu-se este domingo da equipa que dirigia neste organismo através de email, onde afirma a sua confiança nos dirigentes e profissionais que ali trabalham e o seu desejo de que ‘a verdade seja apurada’.

«Dirijo-vos a minha última mensagem. Foi um honra e um privilégio poder, em quase 4 anos, trabalhar com todos e cada um/uma» refere o email a que o Diário do Distrito teve acesso.

Afirmando que «aprendi muito e dei o melhor de mim» Natividade Coelho admite que «nem sempre terei tido a sapiência e o poder de responder a todas as expetativas e necessidades. Nem sempre foi fácil, mas foi sempre desafiante e gratificante.»

Na palavra dirigida aos elementos do Centro Distrital de Setúbal «que colocam o serviço público e o bem comum acima de qualquer outro interesse» Natividade Coelho frisa que esta entidade «tem, em si, os melhores dirigentes e profissionais».

Acerca do seu pedido de demissão, «uma das decisões mais difíceis da minha vida», garante que não foi «abandono» mas sim algo que «também o fiz por vós, neste momento em que o mais importante é combater os flagelos da pandemia e não alimentar a desconfiança ou o divergir do verdadeiro foco. Defender-vos-ei e o que fazem sempre.»

Por fim a directora demissionária frisa que «parto de consciência tranquila, desejando que a verdade seja apurada e de forma célere. Princípios, lealdade, alinhamento e integridade fizeram e farão parte do meu rumo. Acreditem em vós e na missão do ISS.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui