«Não sou saco» é a nova campanha da GNR

A GNR promove, na próxima segunda-feira, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, o lançamento da campanha nacional de sensibilização #NãoSouUmSaco.

0
104
Tempo de Leitura: < 1 minuto

No âmbito de prevenir e combater a violência doméstica, especificamente a que atinge vítimas do sexo feminino, a Guarda Nacional Republicana (GNR)  promove, na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, o lançamento da campanha nacional de sensibilização #NãoSouUmSaco, que será materializada na exposição da imagem que se anexa, em centenas de locais, de norte a sul do país.

Executada a partir de uma imagem criada pela Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR e originalmente publicada nas suas Redes Sociais, a campanha #NãoSouUmSaco resulta de um desafio lançado pela Guarda a todos municípios de Portugal Continental, no sentido de se associarem, através da disponibilização de espaços publicitários para afixação da imagem da campanha, sob a forma de painéis de grandes dimensões (Outdoors), mobiliário urbano para informação (MUPI’s), folhetos ou outras.

Desta forma, a campanha da GNR tem como parceiros mais de 150 municípios que decidiram aderir a esta causa, garantindo-se uma alargada difusão desta imagem, intencionalmente forte e impactante, e uma ampla transmissão do apelo à denúncia.

O lançamento da campanha #NãoSouUmSaco decorre em Sintra e será presidida pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e as presenças do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome