“Não me parece que o vírus mude de acordo com a natureza das iniciativas” – Marcelo deixa aviso!

A Festa do Avante está na ordem do dia e o Presidente da República remeteu as decisões para as autoridades sanitárias, mas alerta “tem de valer para todos”

0
DR - PCP
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os jornalistas questionaram hoje o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, quanto ao tema da Festa do Avante a ser feita em setembro. O Presidente da República adiantou que “O 1º de maio, como o 25 de abril e o 10 de junho, são cerimónias nacionais, a corresponder feriados nacionais. Pareceu-me a mim óbvio que se não dissesse que a democracia estava suspensa com o estado de emergência, poderiam ser celebrados, simbolicamente”.

Para Marcelo a questão da Festa do Avante foi: “Outra coisa são atuações, atividades e celebrações de partidos, de organizações sociais, políticas ou da sociedade civil”, onde se insere a Festa do Avante”.

Preocupados estão alguns presidentes de câmara que já investiram cerca de 14 mil euros no aluguer de stands na Quinta da Atalaia, Amora, pois o investimento já está feito para que não se possa fazer a festa da reentré comunista.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome