Atualidade

Não guarde ainda os fatos de banho

Pelo menos durante este fim-de-semana, isto porque o Verão prepara-se para se despedir em grande, com temperaturas a subir acima dos 30.ºC nos distritos de Aveiro, Coimbra, Lisboa, Santarém, Setúbal, Beja, Évora e Faro.

Viana do Castelo e Braga devem chegar aos 30.ºC e os distritos do Porto, Castelo Branco, Portalegre a chegarem aos 29.ºC.

Para este sábado, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê também alguma nebulosidade no litoral oeste e interior sul, mesmo com aguaceiros durante o período da tarde e uma subida ligeira da temperatura máxima no interior. 

O IPMA prevê também uma ligeira descida da temperatura mínima e pequena subida da temperatura máxima no interior, particularmente no centro.

As temperaturas máximas podem chegar aos 32.º C em Évora, 31.º C em Beja, 30.º C em Santarém e Leiria 30, 29.ºC em Lisboa, 28.ºC em Faro e 27.ºC no Porto.

No domingo, as previsões são iguais, com períodos de céu muito nublado; possibilidade de ocorrência de aguaceiros nas regiões Centro e Sul durante a tarde e uma subida ligeira da temperatura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *