DesportoDistrito de Setúbal

«Não estamos a prometer nada, só trabalho»

Depois das eleições desta segunda-feira, conforme o Diário do Distrito noticiou, Carlos Silva tomou posse como o novo presidente da Direção do Vitória Futebol Clube.

A cerimónia da tomada de posse da Direcção 2020/23 decorreu ao início da noite desta terça-feira no Fórum Municipal Luísa Todi.

Apenas entidades e sócios puderam assistir, no cumprimento das normas da DGS devido à pandemia de Covid19.

Visivelmente emocionado, Carlos Silva deixou vários agradecimentos e lembrou os de história do Clube “que já passou por tantas vitórias e dificuldades”, e deixou o apelo “para todos os vitorianos para se unirem e lutarem porque não podemos ser apenas a Direção, porque todos somos poucos e todos temos de lutar para salvar o Vitória que está num caminho quase sem rumo”.

Em relação à nova direção afirmou que “temos uma missão de extrema dificuldade, que me vai ocupar muito tempo da nossa vida” mas garantiu “que estou aqui de alma e coração, porque o Vitoria faz parte da minha vida”.

Carlos Silva referiu ainda que “não conseguimos resolver o momento presente, talvez o que me preocupe mais, porque se não tiver presente, não terei futuro. Não estamos a prometer nada, só trabalho, mas se este for feito com honestidade, o Vitória será salvo.”

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, também participou deste momento do clube sadino.

“As minhas primeiras palavras enquanto presidente são para saudar e felicitar os novos dirigentes do Vitória, que entrego ao grande presidente Carlos Silva” referiu a edil-

Acreditamos que estamos perante gente séria, bem-intencionada e capaz. Mas sabemos também que os desafios são enormes e o que esta direção tem pela frente representa o maior desafio enfrentado por um clube que desde sempre foi capaz de se unir” referindo que “não há soluções mágicas e pré-formatadas como as que por vezes são apresentadas para convencer os mais distraídos”.

A autarca garantiu ainda o pleno apoio da autarquia mas deixou o recado de que “apenas aos sócios cabe decidir”.

Carlos Silva, dirigente ligado ao andebol do Vitória de Setúbal, foi o único candidato à presidência do clube, e concorreu com Nuno Soares, como presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), numa lista onde estão também David Leonardo e João Lopes, na MAG e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *