Famosos

Namoro termina em peixeirada e ameaças: Gonçalo Quinaz acusa Jessica Nogueira: “Mentirosa compulsiva

O que se esperava ser uma verdadeira lua de mel nas Maldivas terminou mal e o romance entre Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira chegou ao fim com troca de acusações mútuas nas Redes Sociais.

Jéssica Nogueira acusou Gonçalo de a perseguir durante a sua viagem ao Porto e que o seu ex-namorado Pedro Alves teve mesmo de a proteger: “Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha ‘relação’ sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos“.

A ex-concorrente elogiou o ex-namorado Pedro Alves: “Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um direto para que se me acontecesse alguma coisa estariam centenas de pessoas a ver. Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada”.

E continuou o desabafo: “Juntamente com outras pessoas, o Pedro Alves ajudou-me a que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava, ele e outro veículo a salvaguardar que nada me acontecesse, enquanto viam pessoas a fotografar-me, orientavam-me para onde ir para que nada acontecesse. Um senhor confrontando-me com uma pergunta de localização para chamar um uber e eu em chamada com a pessoa que estava a ver um Audi Az branco que foi identificado a fotografar-me e gente estranha sempre com os olhos em mim, levaram-me até onde estivesse segura com os meus“..

Gonçalo Quinaz não perdoou as declarações e acusou-a de traição com Pedro Alves, uma vez que lhe disse que ia ao Porto ver uma amiga: veio para as suas redes sociais dar a sua versão da história, acusando a ex-namorada de o ter traído e de ter referido que ia para o Porto ter com uma amiga quando afinal se foi encontrar com Pedro Alves. “Acabam de me mandar um storie feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica… ainda este fim de semana estivemos todo o fim de semana com os meus filhos, ontem almoçámos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas de nos verem juntos e super bem”, começou por referir. 

De um momento para o outro surge uma viagem para o Porto que diz que tem de ir com urgência, pois tem de ir registar a marca etc, mas diz-me para eu ficar que vai estar com uma amiga, e que essa mesmo amiga a vai buscar à estação. Fui eu que a levei à estação, almoçámos juntos e ainda me pediu para irmos juntos na quarta-feira para o Algarve juntamente com a sua dita amiga“, acrescentou.

Acusando-a de mentir: “Tudo o que está a dizer que aconteceu no comboio, etc, perseguida, etc, é tudo falso!!! É normal sermos fotografados ou até pedirem-nos fotos hoje em dia, o problema é que ao ter chegado ao Porto falo com ela ao sair do comboio e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente a amiga era o seu ex-namorado, onde foi fotografada a entrar no carro, e mandaram para mim essas fotos“.

Tudo para esconder a traição: “Ela, ao saber da existência destas fotos em minha mão, decidiu agora inventar toda esta história! Mas tenho provas de tudo, não só disto como de uma outra história que inclusive até um áudio tenho, onde mostra bem o calibre da pessoa em questão. Quanto à relação ter muitos altos e baixos, confirmo, é verdade, pois as viagens a Itália serem tanto de trabalho como esta…“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *