Famosos

Namorado de irmã de Ruth Marlene preso. Jéssica desconhecia vida criminosa, mas sabia que esteve preso

Jéssica Portugal, cantora e irmã de Ruth Marlene, namorava há dois meses com Paulo R., que foi preso no dia 21 por alegado tráfico de armas e controlo da noite.

Apesar da detenção a cantora diz que “desconhecia totalmente que ele tinha estes problemas”, confirmou À TV Guia.

“Estávamos a namorar há dois meses, eu e o Paulo. Eu sabia que ele já tinha estado preso no passado, mas achava que ele agora tinha isso resolvido. Tinha pago o que devia. E eu não tinha nada com isso. Na realidade voltámos a ver-nos 18 anos depois. Foi na minha primeira saída. Começámos a entender-nos e depois aconteceu isto. Estou desfeita”, confirmou

O alegado criminoso foi detido depois de ter estado em casa da cantora no Barreiro: “Tanto é que a minha vizinhança sabe de tudo. O aparato aqui à porta com a polícia foi imenso. Já escrevi uma carta mas não sei se o Paulo a recebeu. Ele continua detido e não sei como falar com ele e dizer-lhe apenas que estou bem. Só isso”, continuou.

“Estava sozinha há vários anos, desde que eu e o Ítalo (Lima) tínhamos terminado. E agora fui apaixonar-me e acontece-me uma coisa destas. Estou mesmo triste e acho que não vou apaixonar-me tão depressa”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *