Montijo

Música e homenagem no 6.º aniversário da Academia Sénior de Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia

A Academia Sénior da Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia assinalou esta tarde o 6.º aniversário, com a presença do reitor, José Francisco dos Santos, do vereador Ricardo Bernardes e do presidente da União de Freguesias da Atalaia, Alto Estanqueiro e Jardia, Luís Morais.

A data foi assinalada com um filme retrospetivo do ano 2019 – VI Aniversário da Academia Sénior, e de um momento de agradecimento aos voluntários, bem como um vídeo de homenagem à D. Leonilde, autora de grande parte das letras interpretadas pelo Grupo Musical da Academia Sénior de Atalaia e Alto Estanqueiro/Jardia.

D. Leonilde, que recebeu uma homenagem muito especial

E foi este o grupo que animou a tarde, com várias canções, algumas das quais o Diário do Distrito transmitiu em directo.

No momento protocolar, Ricardo Bernardes agradeceu o trabalho de todos os voluntários que trabalham em prol da Universidade Sénior, relembrando que “este é um projecto que tem vindo a crescer, com aumento do número de alunos, de professores e até de novas áreas, como é o exemplo da Universidade Sénior de Sarilhos Grandes, que está prestes a nascer”

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *