Alcácer do SalAtualidadeGrândolaSantiago do CacémSines

Municípios reunidos para discutir medidas preventivas

publicidade

Os presidentes dos municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines reuniram-se no passado dia 15 de junho com o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, no Cineteatro Grandolense.

O encontro foi liderado por Vítor Proença, enquanto presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral – CIMAL. Na reunião foram discutidas “as preocupações decorrentes do início da época turística, pedindo a continuação da manutenção das medidas fundamentais de prevenção da COVID-19, que visam garantir a proteção da saúde de todos, em particular na população mais vulnerável que reside nos lares”, pode ler-se na nota do Município de Alcácer do Sal.

No encontro estiveram também presentes o diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Beja, Dr. Sérgio Fernandes, a delegada de saúde coordenadora da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, Dra. Fernanda Santos, a responsável pela Unidade de Desenvolvimento Social do Instituto de Segurança Social do Centro Distrital de Setúbal, Dra. Cristina Lira, e o Coronel Delfim Dores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui