Município  de Setúbal vai ceder terrenos ao Vitória Futebol Clube

O Vitória de Setúbal vai receber da Câmara Municipal 65 lotes de terrenos localizados na zona de Praias do Sado, integrados no Plano de Pormenor de Praias do Sado, com um valor total de 801 mil e 233,55 euros.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, em reunião pública, um apoio ao Vitória Futebol Clube, materializado com a cedência a titulo gratuito de 65 lotes de terrenos localizados na zona de Praias do Sado, integrados no Plano de Pormenor de Praias do Sado, com um valor total de 801 mil e 233,55 euros.

Nesta linha de cooperação, dando uma vez mais resposta «a um pedido de apoio que lhe foi endereçado para resolver dificuldades financeiras emergentes do clube», a autarquia entendeu «ser fundamental dotar o Vitória Futebol Clube de meios que lhe garantam maior capacidade para assegurar a continuidade das múltiplas atividades».

Estas atividades, reforça o documento, «relacionadas com a promoção da prática desportiva que desenvolve, revestem-se de particular importância, uma vez que o Vitória Futebol Clube é uma entidade de prestação de serviços de relevante interesse público à comunidade».

A autarquia aprovou ainda «autorizar e conceder os poderes necessários à presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, para constituir hipoteca sobre estes lotes, antes da formalização da doação, a favor da Autoridade Tributária e Aduaneira, para garantia de pagamento de dívidas fiscais do Vitória Futebol Clube».

publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome