Santiago do Cacém

Município de Santiago do Cacém entrega cabazes solidários a 66 famílias do concelho

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém promoveu, durante o mês de Dezembro, a iniciativa ‘Dezembro Solidário’, durante a qual a programação no Auditório Municipal António Chainho (AMAC) teve carácter solidário.

Para tal, o público foi convidado a entregar produtos alimentares, de higiene, de limpeza e material escolar em troca dos bilhetes para as sessões de cinema no AMAC.

A resposta por parte do público permitiu angariar produtos para constituir 66 cabazes, que vão ser agora entregues a famílias com dificuldades financeiras do concelho, contando para o efeito com o apoio das Juntas de Freguesia.

No âmbito desta campanha foi ainda recolhido algum vestuário que será entregue à Conferência Vicentina de São Tiago e São João de Deus.

Os 66 cabazes foram distribuídos da seguinte forma: 7 para a Junta de Freguesia de Abela; 9 para a Junta de Freguesia de Alvalade; 9 para a Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo; 7 para a Junta de Freguesia de Ermidas-Sado; 10 para a Junta de Freguesia de Santo André; 7 para a Junta de Freguesia de S. Francisco da Serra; 10 cabazes para a União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra; e 7 cabazes para a União de Freguesias de S. Domingos e Vale de Água.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *