País

Município de Monforte contrata trabalhadores em regime apoiado

Foram assinados cinco Contratos Individuais

No passado dia 30 de junho, no auditório do CEFUS (Centro de Educação, Formação e Universidade Sénior), em Monforte, foram assinados cinco Contratos Individuais de Trabalho em Regime de Emprego Apoiado em Mercado Aberto celebrados entre a Câmara Municipal de Monforte e cinco trabalhadores que já se encontravam a exercer funções nessa autarquia ao abrigo de Contratos Emprego-Inserção (CEI).

O Presidente, Gonçalo Lagem, durante a sua intervenção, destacou a forma decisiva como estes contratos irão mudar a vida desses cinco trabalhadores, proporcionando-lhes, finalmente, uma atividade profissional mais estável e o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais necessárias à sua integração em regime normal de trabalho.

“Estes cinco trabalhadores são pessoas, munícipes monfortenses, que conhecemos bem pois já trabalham connosco há vários anos. Devido às condições individuais de cada um e porque conhecemos bem as suas potencialidades e necessidades, estes cinco munícipes e respetivas famílias têm merecido a nossa especial atenção. Uma atenção que não só resultou nesta resposta profissional que agora lhes estamos a prestar, mas também relativamente a outras formas de colaboração. Uma atenção que dedicamos do mesmo modo a outras pessoas que, infelizmente, também estão a precisar”, disse.  

A Diretora-Adjunta e a Técnica do Centro de Emprego de Elvas, Madalena Dias e Fátima Neves, respetivamente, realçaram o interesse como o Município se dedicou, com grande mérito, para encontrar um projeto de vida mais estável a estes cinco desempregados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *