Distrito de SetúbalDistritosGrândola

Município de Grândola promove a 11.ª Feira Sénior

A 11.ª Edição da Feira Sénior Geração Mais que irá decorrer em Grândola, no sábado, 15 de junho, irá contar com mais de 500 participantes seniores dos programas de Envelhecimento Ativo de Grândola – Universidade Sénior de Grândola e Programa Viver Solidário -, e de projetos de outros concelhos convidados: Alcochete, Almodôvar; Aveiro, Beja., Ferreira do Alentejo e Sines.

A receção aos participantes arranca às 09h00 junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso, seguindo-se a habitual arruada pelas ruas da Vila Morena acompanhada pela Banda da Música Velha – Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense até ao Parque de Feiras e Exposições, onde irá decorrer o 14.º Encontro Regional de Exercício Físico para a População Idosa.

A tarde será preenchida com um almoço de confraternização e vários momentos de animação. O destaque desta edição vai para a apresentação da revista “Filha da Mãe”, uma comédia para a terceira idade com histórias engraçadas e muitas cantorias.

Em paralelo irão estar patentes para visitantes e participantes, diversos expositores com mostras de outras entidades (GNR e Município de Alcochete), de projetos do Município (USG; Biblioteca Municipal; Património Histórico e Cultural; Estúdio Jovem; Cartão Municipal do Idoso; Tampas e Caricas; Carrinha Grândola Solidária; Linha Sénior de Grândola) e de projetos em parceria (Grupo de Trabalho para as Questões da Pessoa Idosa, Dependente ou Deficiente; Unidade Móvel de Saúde e Apoio Social). Salienta-se que, mais uma vez, as receitas do Stand Social, realizadas ao longo do dia, serão oferecidas a uma instituição particular de solidariedade social de apoio a pessoas idosas do concelho de Grândola.

A 11.ª Feira Sénior de Grândola termina em festa com uma matiné com o acordeonista João do Carmo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *