Grândola

Município de Grândola atribuiu Prémio Dr. Evaristo Sousa Gago a seis alunos do concelho

O Prémio Dr. Evaristo de Sousa Gago resulta da parceria entre a Comissão Pró-Monumento ao Dr. Evaristo de Sousa Gago, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Costa Azul e a Câmara Municipal de Grândola, como homenagem ao legado do Dr. Evaristo de Sousa Gago

- publicidade -

O Prémio Dr. Evaristo de Sousa Gago distinguiu, no passado dia 24 de junho, os melhores alunos do 2.º e 3.º ciclo do Ensino Básico, do Ensino Secundário Profissional e Regular referente ao ano letivo 2020/2021, numa cerimónia que decorreu no Cineteatro Grandolense.

Foram vencedores ex aequo do Prémio Dr. Evaristo de Sousa Gago de melhor aluno do 2.º ciclo do ensino básico: Diogo Afonso Pereira Louro, Matilde Correia Falcão e Rita Victorino Romão Botelho Mourão. O prémio para o melhor aluno do 3.º ciclo do Ensino Básico foi entregue a Sofia da Conceição Tojinha Pereira, Luís Filipe Pires Correia recebeu a distinção de melhor aluno do Ensino Secundário Regular, e Margarida Barroja da Custódia foi a vencedora do prémio para a melhor aluna do Ensino Secundário Profissional.

Desde a 1.ª cerimónia que se realizou no ano letivo de 1994 / 1995 já foram distinguidos 92 alunos do concelho de Grândola.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *