AlmadaCultura

Município de Almada promove Concurso de Quadras Populares 2021

- publicidade -

O Concurso de Quadras Populares 2021 é uma iniciativa, de âmbito nacional, organizada pela Câmara Municipal de Almada (CMA), em conjunto com a SCALA – Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada.

As quadras a concurso, alusivas às festas de São João no concelho, terão, obrigatoriamente, de incluir as palavras «Almada» e «Futuro» e têm de ser entregues até 23 de junho por: via postal (com carimbo dos CTT, com data até ao limite de 23 de junho de 2021) para: Município de Almada – Divisão de Programação e Atividade Cultural, Praça João Raimundo 2805-336, Almada; ou entrega presencial no Fórum Municipal Romeu Correia e Juntas de Freguesia do concelho.

Cada concorrente apenas poderá apresentar um número máximo de três quadras (escritas com letra legível), numa única folha A4, dentro do mesmo envelope, usando somente um pseudónimo.

No rosto do envelope deverá ser escrito «Concurso de Quadras Populares 2021» e o «pseudónimo» adotado pelo concorrente.

Este envelope terá de conter outro envelope, encerrado, com a seguinte informação: identificação do concorrente (nome completo, número do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, morada e o número de telefone/ telemóvel), bem como o pseudónimo adotado.

As quadras a concurso serão avaliadas por um júri composto por dois elementos indicados pela SCALA e um elemento indicado pela presidente da CMA.

Serão atribuídos os seguintes prémios às quadras melhor classificadas: 1.º Prémio – 450 euros; 2.º Prémio – 350 euros e 3.º Prémio – 250 euros.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui