Alcácer do Sal

Município de Alcácer do Sal oferece nebulizadores a estabelecimentos de ensino

publicidade

O Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer do Sal, a Escola Básica do Olival Queimado, o Centro Escolar da Comporta, o Centro Escolar do Torrão e a Oficina da Criança – Espaço de Animação Socioeducativa, receberam na semana passada, das mãos do vereador Manuel Vítor de Jesus, nebulizadores de aerossol.

A oferta tem como objetivo providenciar a desinfeção de espaços e uma maior proteção para todos neste tempo de pandemia.

Os aparelhos foram adquiridos pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e entregues depois nos estabelecimentos de ensino, numa acção que foi acompanhada por uma breve explicação sobre o modo de utilização do aparelho, tendo sido feita posteriormente uma demonstração perante as assistentes operacionais afetas à limpeza.

Estes aparelhos vão promover a proteção da saúde respiratória dos funcionários, alunos e professores, permitindo uma fácil desinfeção dos respetivos espaços de trabalho.

Os nebulizadores são dispositivos que produzem um aerossol que contém uma suspensão de matérias sólidas ou líquidas, sob a forma de partículas muito finas, e são um tratamento eficaz contra a COVID-19 em áreas num curto espaço de tempo e com a máxima eficácia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui