Alcácer do Sal

Município de Alcácer do Sal oferece nebulizadores a estabelecimentos de ensino

O Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer do Sal, a Escola Básica do Olival Queimado, o Centro Escolar da Comporta, o Centro Escolar do Torrão e a Oficina da Criança – Espaço de Animação Socioeducativa, receberam na semana passada, das mãos do vereador Manuel Vítor de Jesus, nebulizadores de aerossol.

A oferta tem como objetivo providenciar a desinfeção de espaços e uma maior proteção para todos neste tempo de pandemia.

Os aparelhos foram adquiridos pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e entregues depois nos estabelecimentos de ensino, numa acção que foi acompanhada por uma breve explicação sobre o modo de utilização do aparelho, tendo sido feita posteriormente uma demonstração perante as assistentes operacionais afetas à limpeza.

Estes aparelhos vão promover a proteção da saúde respiratória dos funcionários, alunos e professores, permitindo uma fácil desinfeção dos respetivos espaços de trabalho.

Os nebulizadores são dispositivos que produzem um aerossol que contém uma suspensão de matérias sólidas ou líquidas, sob a forma de partículas muito finas, e são um tratamento eficaz contra a COVID-19 em áreas num curto espaço de tempo e com a máxima eficácia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *