Moita

Município da Moita realiza Quinzena da Juventude

A Quinzena da Juventude regressa de 24 de março a 11 de abril, ao concelho da Moita, com uma programação diferente e, em grande parte, online, adaptada ao contexto de pandemia.

Da programação fazem parte o teatro, ações de sensibilização, música, grafitti e arte urbana e desporto. O programa conta ainda com uma exposição, uma apresentação de livro e a realização de uma Oficina de Produção, Gestão e Divulgação de Projetos.

No dia 26 de março às 22h00, «DR. JERÓNIMO» com participação gratuita e organização da Associação de Artes Abismo Humano | Cia. Mefisteatro.

Dia 28 de março vai decorrer a Campanha “Sexismo: repare nele, fale dele, acabe com ele!”, com organização da Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres e Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), em cooperação com o Lobby Europeu das Mulheres e financiado pelo Conselho da Europa.

De 30 de março a 10 de abril entre as 11h00 e as 12h30 /14h00 às 18h30 está patente a exposição de pintura de Fábio Ferro na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *