CulturaMoita

Município da Moita comemora Dia Mundial do Teatro

- publicidade -

O município da Moita assinala o Dia Mundial do Teatro, a 27 de março, a partir das 21h00, no Canal de Youtube do Município da Moita, com a leitura partilhada da mensagem referente à efeméride por André Consciência, da Companhia Mefisteatro, e a exibição online do espetáculo “Bilingue”, pela companhia Cepa Torta, no âmbito do Festim de Leituras Interpretadas de Peças de Teatro “Esta Noite Grita-se”.

A exibição desta peça resulta de uma escolha dos “Visionários” do concelho da Moita durante 2020. Os “Visionários – de Espetadores a Programadores”, um projeto da Artemrede em parceria com a Câmara Municipal da Moita, são espectadores que aceitaram o desafio de escolher uma parte da programação cultural, assistindo em formato audiovisual a um conjunto de espetáculos.    

“Esta Noite Grita-se” é um Festim de Leituras Interpretadas de Peças de Teatro que não obedecem ao modelo de “leituras encenadas”, evidenciando o potencial do texto dramático sem recurso à encenação.

Texto: José Maria Vieira Mendes | Direção: Miguel Maia e Filipe Abreu | Interpretação: João Cachola, Leonardo Garibaldi, Luís Moreira, Miguel Feraso Cabral, Patrícia Deus.  

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui