Moita

Município da Moita aprova contratos-programa com instituições sociais

Na reunião da Câmara Municipal da Moita realizada a 12 de dezembro foi aprovada, por unanimidade, a celebração de contratos-programa de desenvolvimento social, num valor total de 3050 euros, com a Associação de Mulheres com Patologia Mamária, o Centro Paroquial de Ação Social da Moita, o Grupo de Dadores Benévolos de Sangue da Moita e a PERSONA – Associação para a Promoção e Saúde Mental.

Na mesma reunião, foi aprovada, por unanimidade, a realização, em 2020, no Mercado Municipal da Moita, da Feira de Artes e Talentos, bem como as respetivas condições de participação.

Esta iniciativa, que decorre habitualmente ao primeiro e segundo sábado de cada mês, tem por finalidade contribuir para a promoção da atividade desenvolvida pelos artesãos, mostrando as suas artes e os seus saberes, e contribuir para a dinamização do Mercado Municipal da Moita.

A iniciativa “Ideias e empresas – Lojas Pop-Up” e as respetivas condições de participação foram também aprovadas por unanimidade, uma iniciativa com a qual a autarquia pretende dinamizar as lojas interiores do Mercado Municipal da Moita facilitando aos interessados o acesso aos espaços a um preço acessível.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *