Barreiro

Município avança com ‘mega-intervenção de limpeza’ na zona do Barreiro Antigo

A Câmara Municipal do Barreiro informa que nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro irá decorrer uma intervenção de limpeza de fundo em toda a área do Barreiro Antigo.

Em articulação com a União de Freguesias do Barreiro/Lavradio os trabalhadores da autarquia irão efetuar recolha de monos que estejam na via pública, corte de ervas nos passeios e varrição mecânica/manual.

As viaturas abandonadas serão identificadas e notificados os seus proprietários.

«De modo a podermos efetuar todo o trabalho em segurança e sem danos materiais pedimos que estacionem as vossas viaturas noutro local onde não esteja a decorrer a intervenção de limpeza» solicita o município.

«Vimos por último relembrar que todos os objetos que se encontrem nas ruas abaixo indicadas serão recolhidos e transportados para o aterro sanitário, por esse motivo pedimos que retirem todos os objetos que vos pertençam.»

Vão ser intervencionadas as Rua Conselheiro Joaquim António de Aguiar, Rua Marquês de Pombal, Rua Almirante Reis e todas as travessas, Praças e Largos que se encontrem delimitadas por estas ruas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. A notícia é positiva, proceder a uma limpeza profunda da zona do Barreiro, incluindo recolha de lixo, corte de ervas daninhas nos passeios, veículos abandonados, vai revitalizar e valorizar a zona para os habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *