AtualidadeDesportoDistritoDistrito Setúbal

Município apoia Palmelense na requalificação de instalações desportivas

- publicidade -

As obras de remodelação contemplam a intervenção no posto médico e casas de banho do Campo Cornélio no valor de 7.335 euros.

O Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo entre a Câmara Municipal de Palmela e o Palmelense Futebol Clube aprovado, por unanimidade, na reunião pública de dia 16 de outubro, estabelece uma comparticipação municipal no valor de 7.335 euros, correspondente a 30% do investimento. Em contrapartida, o Palmelense compromete-se a disponibilizar as suas instalações desportivas e colaborar na organização e dinamização de atividades promovidas pelo município.

A Câmara Municipal de Palmela justifica o financiamento ao Palmelense pelo investimento que está a realizar para melhorar as condições da prática desportiva no município. Enaltecendo o seu papel como clube formador junto de camada de jovens desportistas no concelho.

Recentemente, o município e o clube tinham também estabelecido um Contrato-programa para aquisição de equipamento para o aquecimento de águas no Campo Cornélio Palma, através do qual a autarquia comparticipou a intervenção com 8.824,64 euros, cerca de 30% do investimento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo