Barreiro

Municipicio do Barreiro inicia obras de repavimentação e saneamento em Santo André

A partir de 8 de junho, irão iniciar-se as obras para a construção da nova rotunda no cruzamento da Rua Capitães de Abril com a Avenida Escola Fuzileiros Navais, na freguesia de Santo André, no âmbito de uma empreitada para a reabilitação das redes de abastecimento de água e saneamento e da construção de uma rotunda na zona.

A obra irá permitir a renovação das infraestruturas e a separação das redes de esgotos domésticos das águas pluviais, com a naturalização possível da drenagem das águas pluviais, para resolução de problemas crónicos de inundações em alturas de elevadas precipitações.

Concluída esta primeira fase da obra, será concretizada a rotunda da Rua Capitães de Abril com a Avenida Fuzileiros Navais e a Rua Humberto Delgado.

O município prevê a finalização das obras no último trimestre de 2020, dado o conjunto de trabalhos de grande envergadura no subsolo, a construção da rotunda e ainda uma empreitada de repavimentação das ruas que vão ser intervencionadas.

Durante a obra terão lugar condicionalismos e alternativas ao trânsito que passam por um desvio, com dois sentidos na rotunda da Avenida Fuzileiros Navais com a Rua D. Afonso de Albuquerque; do IC21 para o centro: optar pela Rua Jornal Heraldo, Av. do Parque da Cidade ou, em alternativa, optar pela Rua D. Afonso de Albuquerque; do centro em direção ao IC21: desviar para a Rua D. Afonso de Albuquerque; do centro em direção a Palhais: contornar a superfície comercial (Lidl) em direção á Rua da Liberdade e Rua Humberto Delgado e de Palhais em direção ao centro: desviar para a Rua Humberto Delgado, Rua da Liberdade e contornar a superfície comercial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *