Destaque
Em Destaque

Mundo | Putin pode sair derrotado

Especialistas quase que apostam que Putin poderá morrer em breve.

O jornal britânico Daily Star avançou esta quarta-feira que segundo relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia dão como garantida a derruta de Vladimir Putin, Presidente da Rússia, mas não na guerra, mas sim na saúde.

Segundo os relatórios emitidos, dão como certo que Putin está doente e a fazer um tratamento com corticosteroides ou mesmo quimioterapia, isto, depois de ser analisado o estado do corpo do Presidente russo, como um dos factores conclusivos é o “rosto inchado” de Putin.

O mesmo jornal terá contactado um antigo militar que atualmente desenvolve trabalhos no departamento de inteligência, no Pentágono, que explicou que os comportamento de Putin são garantidamente de alguém que terá uma doença grave ou mesmo em fase terminal.

Outro estudo que é feito é da maneira como Putin age quando aparece em público, o especialista adianta mesmo que o Presidente da Rússia está muito preocupado com a Covid, uma vez que mantém os seus funcionários à distância, o que pode demonstrar que está em fase de um tratamento como corticosteroides, este é um tipo de tratamento aplica para o combate de um cancro nos intestinos.

O tratamento com corticosteroides tem efeitos secundários com inchaço em algumas partes do corpo como a cara e as mãos, tratamento esse que reduz drásticamente a imunidade, ficando o ser humano mais vulnerável à Covid.

Outros especialistas formados em gestão militar e outros em medicina mental acreditam que Putin pode estar a ter esta atitude de ataque à Ucrânia porque anseia deixar uma marca na história, por outro lado e já na medicina, os especialistas analisaram a postura de Putin nos últimos tempos, e explicam que as atitudes que tem tido de um modo mais agressivo poderá mostrar o reflexo da doença grave, pois antes de 2022 as fotos onde aparecia eram com um sorrido e agora é sempre com um ar mais pesado e olhar de revolta e gozo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *