Mundo

Mundo | Namorada do Faísca McQueen, Sally Carrera, ganha uma gémea na vida real

A Porshe e a Pixar Animation Studios uniram-se para trazer próximo da realidade um desenho icónico do mundo animado – a personagem Sally Carrera, do filme “Cars”, vai ter uma versão física do seu modelo 911.

“Os automóveis precisam de uma cara e de uma história. E o filme animado da Pixar ‘Cars’ tem conseguido fazer exatamente isso: dar vida aos carros no grande ecrã. A história salienta os valores como a amizade, o amor e o apoio mútuo – e no meio de tudo isso está um Porsche: ‘Sally Carrera’”, refere Sebastian Rudolph, Vice-Presidente de Comunicação, Sustentabilidade e Políticas da Porsche AG.

O projeto começou em novembro de 2021 e uniu vários membros da equipa do filme e da marca Porshe. Após cerca de 10 meses, o 911 Carrera GTS de 480CV de potência final é verdadeiramente único – do tom azul escolhido, idêntico ao da personagem e denominado “Sallybluemetallic”, tudo foi pensado ao pormenor e nada foi deixado ao acaso, como é também exemplo disso as jantes, 20/21, idênticas às do desenho animado e até a própria tatuagem que Sally tem foi conduzida até ao mundo real.  

Em forma de homenagem da personagem desta saga animada, o automóvel “Sally Special” vai ser leiloado posteriormente em Monterey, na Califórnia, com os lucros a revertem para organizações humanitárias – a a Girls Inc., e o Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *