Mundo

Mulher que se deslocou à Turquia para tratamento odontológico acabou em estado lastimável

Amanda Turner, uma mulher residente da Irlanda do Norte, revelou que pagou milhares de euros para tratamentos dentários na Turquia. A vítima explicou que os tratamentos previamente planeados foram alterados e nada foi como lhe prometeram.

“Enquanto eu estava lá, sem que soubesse, foram-me colocados implantes de forma errada, três na parte superior e três na parte inferior. Quando reclamei que o tratamento não fora o combinado, e o que meu recibo dizia que paguei, fui expulsa do hotel”, afirmou Amanda Turner.

“Eles cancelaram as minhas passagens para o aeroporto e eu literalmente tive que reservar novos voos e voltar para casa para realizar consultas de emergência com meu dentista”, acrescentou.

O resultado da cirurgia mal feita, fez com que a vítima tivesse de passar mais de 50 horas em trabalhos corretivos para reparar os danos efetuados na Turquia. “Fui sujeita a 50 horas de trabalho de correção até agora e espero estar mais”.

Amanda Turner alegou ainda que os dentes postos na Turquia estavam contaminados e que apenas tomou a decisão de se deslocar ao país porque o tempo necessário para as cirurgias era inferior ao da globalidade das clínicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *