DestaqueDistritoJustiçaSantarém
Em Destaque

Mulher morta a tiro em Salvaterra de Magos

Três invólucros foram encontrados no local do crime. Corpo foi encontrado esta tarde num anexo da residência da vítima na freguesia de Muge

publicidade

Esta tarde, uma mulher foi encontrada sem vida em Muge, no concelho de Salvaterra de Magos. Terá sido assassinada com uma arma de fogo.

Ao que o Diário do Distrito apurou junto de fonte da GNR, a vítima tem entre os 30 e os 40 anos.

A residência onde ocorreu o homicídio não é habitada. O proprietário está num lar e somente o filho e vizinhos teriam acesso à casa para alimentar os animais. Terá sido um vizinho que encontrou a mulher morta num anexo da habitação.

Depois de a GNR ter sido acionada para o local, os militares detetaram que a mulher apresentava ferimentos de bala, tendo sido encontrados no local três invólucros. No entanto, a arma de fogo utilizada não foi encontrada.

Por existirem fortes suspeitas de crime, a GNR acionou a Polícia Judiciária. Os inspetores da Brigada de Homicídios da PJ ainda estarão no local a realizar as perícias.

De acordo com o que apurámos, a vítima não tinha qualquer identificação em sua posse. No entanto, segundo avança o Correio da Manhã, a vítima será residente do distrito de Setúbal.

Os contornos do crime, a identidade da vítima e a autoria do homicídio estão a ser investigados pela PJ.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui